Morar Melhor

Morar Melhor
Home - Morar Melhor.

Ar Condicionado de Janela, Splits ou Modelos Portáteis, qual a melhor Opção?



O Verão chegou e o calor esta aumentando. 

Existem muitos tipos de ar condicionado no mercado, com grandes diferenças entre eles. Mas como saber qual o melhor para sua casa ou escritório. 

Você sabe qual a diferença entre o ar condicionado de janela, split ou portátil? 

Para não ter mais dúvidas vamos explicar, mostrando algumas marcas e modelos campeões de vendas.          



Ar Condicionado de Janela.

O Ar Condicionado de janela, mais simples e conhecido de todos, é compacto e seu consumo de energia é o mais baixo. 

As versões de menor potência, como 7 mil BTUs (British Thermal Unit) são indicados para ambientes pequenos - 10 a 15 metros quadrados e os de 30 mil BTUs, para ambientes até 60 metros quadrados.




Um exemplo é este Ar Condicionado Mecânico Frio da Consul. Com potência de 7.500 BTUs, apresenta novo design, moderno e muito silencioso. Fácil de instalar, o painel dispensa molduras ou acabamento.




Outra ótima opção é o Ar Condicionado Eletrônico Electrolux Maximus, Frio.

Ele possui exclusivo filtro que retém melhor as impurezas do ambiente e é mais fácil de limpar, possui Timer Regressivo de 12 horas, que desliga o aparelho automaticamente no tempo programado, garantindo conforto sem desperdício de energia!



Splits.

Já os splits têm sua estrutura dividida em dois blocos, portanto, ele é bem maior. Mesmo assim a procura por este tipo de ar condicionado vem crescendo bastante. E não é à toa. Uma de suas vantagens é ser bem mais silencioso, pois a parte responsável pelo ruído fica instalada na área externa. É super recomendado para escritórios ou ambientes residenciais maiores que 60 metros quadrados.


A linha de ar-condicionado Split Max da Samsung é uma ótima opção.

Possui funções como Good Sleep Mode II, que cria um clima ideal e confortável, devido ao sistema preciso de controle automático de temperatura e umidade. Além disso, esse modelo possui um design moderno e apresentam baixo nível de ruído.


Para quem não abre mão do estilo o Ar Condicionado Split Brastemp Clean Frio é excelente. Este modelo é mais estreito, lindo acabamento em vidro e display em LCD.

Este super split ainda utiliza o ar externo para renovar o ar do ambiente e grava a configuração favorita, memorizando a temperatura, a velocidade de ventilação e ainda o modo de funcionamento que deixa o ambiente do jeito que desejar. 


Modelos Portáteis.

Têm um formato parecido com os circuladores de ar antigos. Bom, a vantagem mais óbvia é que eles são portáteis.


Existem modelos com potências para um ambiente razoavelmente grande, e que gastam menos luz que os modelos anteriores.

Eles são em média mais caros que os Split e que um aparelho normal de janela, mas tem a vantagem de ser portátil, podendo ser levado entre salas, quartos e outros cômodos (Ar Condicionado Portátil 12.000 BTU/h York).



Serviços:

Eletros e Equipamentos para Renovar a Casa.

Ofertas de Ar Condicionados todas as Marcas.

Edição e Publicação | Equipe | Morar Melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com