Espaço extra totalmente Automatizado.

Yo Home




Projeto permite que cômodos sejam disponibilizados, conforme a necessidade. 





O Yo! Home ainda não possui um valor, mas não deve ser mais caro do que uma casa tradicional:

As casas com falta de espaço para mais um cômodo podem estar chegando ao fim. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o empresário Simon Woodroffe criou a Yo! Home, um projeto que permite trocar e esconder quartos e salas com apenas um botão.

O projeto possui 12 peças, sendo elas, suíte master, quarto, sala de estar, cinema, sala de jantar, escritório, cozinha, sala de café da manhã, banheiro, salão de festas e adega, que saem do teto e do piso, podendo se moldar à preferência do morador.

Além de estar rodeado de alta tecnologia e sensores eletrônicos, que devem, de acordo com o criador, facilitar a vida da família.

O empresário ainda não revelou o preço de uma Yo! Home, que vai depender de cada design, mas informou que não pretende cobrar tão caro, a ponto de o cliente optar por comprar uma casa maior.

Inspiração:

casas da internet


Woodroffe se inspirou no layout do modo de vida japonês em grandes centros urbanos, onde as moradias são simples e adaptáveis, permitindo a realização de muitas atividades em um único local.




Além disso, o empresário já trabalhou como designer de palcos de shows de rock, o que também contribuiu para o projeto.

“A consagrada arquitetura do palco traz consigo os principais princípios básicos de contrapesos e partes móveis, permitindo o movimento seguro, fácil e de baixo consumo de elementos de grande porte, como cama e paredes”, explica Woodroffe. 

Serviços Relacionados:



Por: Juliana Américo Lourenço da Silva
Fonte: InfoMoney

Edição e Publicação | Equipe | Morar Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com