Alumínio que imita Madeira "invade" a Casa.

revestimentos especiais




As imitações de madeira invadiram o mercado de materiais de construção. 





Esquadrias de alumínio e outros materiais que imitam madeira, além de sustentáveis são mais baratos:

As esquadrias de alumínio com aparência de madeira são o lançamento da Tecnofeal. O acabamento, denominado efeito madeira, é utilizado em projetos que buscam o charme e o requinte do material. A matéria prima traz benefícios ao meio ambiente e tem baixo custo de manutenção.

O alumínio que imita madeira possui todos os detalhes "naturais" como cores, veios e textura. O produto é disponibilizado em várias opções de tons. Além disso, pode ser aplicado em diversas tipologias das esquadrias como as de correr, tomba-gira, maxim-ar, entre outras.

O processo de fabricação funciona da seguinte forma: após a pintura base do perfil com uma tinta específica para o efeito, o produto é embolsado em um filme plástico especial, onde estão aplicados os desenhos do tipo da madeira escolhida. 

Depois, a peça é colocada em um equipamento especial e a vácuo é submetida a uma temperatura de 200 graus por cerca de 5 minutos. Com este procedimento, a tinta da película de plástico é transferida para todas as faces pintadas da esquadria, obtendo-se o efeito de madeira desejado.

Serviços:





Edição e Publicação | Equipe | Morar Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com

Divulgue seus projetos no Morar Melhor, é Simples, Clique Aqui e envie um Email com seus contatos.