Cozinha Vertical para quem tem pouco Espaço.

cozinhas



Em lofts e apartamentos pequenos é fundamental apostar na praticidade dos equipamentos para economizar espaço. 





E esta é justamente a proposta da Ecooking, uma cozinha vertical desenvolvida pelo designer e arquiteto Massimo Facchinetti. O protótipo esconde uma série de funcionalidades no menor espaço possível. E o melhor, existe uma preocupação sustentável para que o funcionamento da cozinha cause o mínimo impacto no meio ambiente:

Para justificar o selo de 'sustentável', a Ecooking foi equipada com sistemas de economia e armazenamento de energia, que funcionam através da aproximação e interação de equipamentos que compartilham frio e calor. De acordo com o portal Yanko Design, os aparelhos elétricos que formam a cozinha vertical são alimentados a partir de painéis de luz solar.

Além disso, um pequeno jardim vertical permite o cultivo de temperos e outras plantinhas. A água disponível na pia já é filtrada e é reutilizada na máquina de lavar louças e na irrigação do jardim. 

A cozinha vertical também foi equipada com um fogão, um forno de micro-ondas, mesas e aparadores e um sistema de luz que se adapta ao longo do dia. Enfim, a estrutura tem todos os elementos que você precisa em uma cozinha, reunidos em uma única peça!

eletros-cozinhas

Serviços:





Edição e Publicação | Equipe | Morar Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com