Dicas para decorar com Móveis Coloridos.




As cores são capazes de transformar os ambientes e, quando usadas em móveis o resultado é perfeito. 






As cores, que têm influência comprovada, estão constantemente presentes no nosso dia-a-dia e são capazes de transmitir diversas sensações. O segredo é escolher as cores que mais combinam com você, e fazer a decoração a partir daí.

Pode ser o jogo de cadeiras, a banqueta, a mesinha de canto, ou até o rack para a TV. A ordem é inovar e colorir. Na maioria dos casos, optar por apenas um elemento colorido no ambiente faz toda a diferença! Se a ideia é destacar algum local específico, com certeza aposte em um móvel colorido.


Acerte no Tom:

Não combine mais do que 3 cores vibrantes no mesmo ambiente. Por mais que a ideia seja alegrar o espaço, se você não é muito adepto às cores fortes, com certeza vai estranhar.


Aposte nos Antigos:

Móveis rústicos com tons vibrantes estão com tudo na decoração. Sabe aquela cômoda linda que você ganhou de herança da família ou até aquela mesinha da sala que estava esquecida no canto? Já imaginou se ela fosse um vermelho goiaba ou um verde bem vibrante? Use toda a sua criatividade para repaginar o objeto.


De olho na Concorrência: 

Preste muita atenção se o móvel colorido não vai “brigar” com outros elementos como papéis de parede estampados, ou com muitos outros tons vivos. As cores não precisam necessariamente combinar, mas é interessante manter uma escala de harmonia.


Cômodos coloridos:

Aposte na decoração diferenciada de ambientes como a sala de jantar e a sala de estar. Como são os cômodos mais frequentados da casa, um conjunto de cadeiras coloridas para a mesa, ou uma poltrona diferenciada ao lado do sofá, serão peças-chave na decoração!


Serviços:




Edição e Publicação | Morar Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com