Revestimentos Exclusivos em Alta.








O ladrilho hidráulico continua sendo aposta em 2016. O revestimento confere beleza, versatilidade e agrada em cheio por trazer um toque de originalidade aos ambientes










O ladrilho hidráulico vai continuar como tendência nesse ano por causa da sua forte pegada retro/vintage, que anda em alta na arquitetura e decoração, e também devido ao seu poder de quebrar a monotonia do espaço, tornando-o exclusivo. Além disso, esse material tem como vantagem a durabilidade e a versatilidade.


O arquiteto e designer Cioli Stancioli lista outras vantagens do ladrilho hidráulico:  "Esse revestimento é extremamente ecológico. Usa-se apenas as mãos para produzi-lo. Além disso, é antiderrapante e fácil de aplicar. A beleza é outro atributo desse material. Com criatividade cria-se composições fantásticas de cores e desenhos".






Para trazer ainda mais exclusividade aos seus projetos, Cioli criou uma linha de desenhos de ladrilhos hidráulicos e conta como tudo começou: 








"Desenho vários tipos de objetos e móveis. Comecei com os ladrilhos quando um cliente que sabia que eu desenhava, e que não gostou dos desenhos que viu em uma loja, pediu para eu adaptasse meu desenhos para os ladrilhos que ele queria no projeto. Foi assim que criei minha primeira coleção".

As inspirações do profissional vem de todos os lugares. "Onde passo vejo pessoas e coisas e, então, crio através disso, e do meu olhar apurado e focado nos detalhes, tenho ideias para meus desenhos", salienta Cioli.

Ele ainda traz uma dica para quem quer lançar mão desse revestimento. "É interessante trabalhar com a padronagem dos ladrilhos em móveis e objetos que contrapõe as estampas", sugere o arquiteto e designer.

Serviços:




Fonte: Rede Lar&Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com

Divulgue seus projetos no Morar Melhor, é Simples, Clique Aqui e envie um Email com seus contatos.