Salas de jantar pequenas e inspiradoras.





Os apartamentos estão cada vez menores, e não é muito fácil encontrar dicas e fotos de decoração para espaços reduzidos. 






Pensando nisso, este artigo é para você que está buscando renovar a sala de jantar, ou que comprou seu primeiro apartamento e procura inspiração.




A leveza reina nesta sala de jantar. As transparências não pesam no espaço e dão a sensação de que o ambiente é maior. Parede espelhada é outro recurso para "ampliar" o local. O tom de madeira do chão e o belo pendente trazem refinamento ao espaço.


Mesa composta de dois aparadores encostados na parede. Espelhão com prateleiras para colocar objetos decorativos. Outro projeto que passa a sensação de leveza e conforto ao olhar o conjunto.


Bela mesa com estrutura cromada. Na parede espelhos com acabamento bisotado em faixas.


Sala de jantar bem projetada com os belos nichos e lindos pendentes. Percebe-se que há um projeto de iluminação, o que valoriza o espaço.


Bonita e charmosa está sala de jantar. A mesa de madeira com as cadeiras de estampa floral deu um ar delicado e feminino ao espaço.


Esta mesa de jantar integrada à bancada está linda e estilosa. O lustre com pendentes e estrutura espelhada deu um toque requintado e moderno ao espaço. As cadeiras transparentes trazem uma leveza especial ao projeto.


Bancos de marcenaria e cadeiras fizeram uma bela dupla. Gostei muito do papel de parede. A flor trouxe cor quebrando a neutralidade do espaço.


Aqui um mix de estilos. O espelho rococó e papel de parede adamascado deram um toque bem elegante e feminino. A mesa redonda com as cadeiras Eiffel combinam perfeitamente.


A parede metade madeira e outra espelho ficou perfeita. As cadeiras em fibra dão um toque rústico e aconchegante. O verde do arranjo trouxe vida ao ambiente. O toque final do lustre retro ficou excelente.


Sala de jantar com mesa Saarinen e cadeiras Bertoia. Peças bem escolhidas, são clássicos de design de mobiliário e um ótimo investimento.

Serviços:




Fonte: Jeito de Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com