5 Dicas para decorar pequenos Espaços.








Qualquer casa, seja grande ou pequena, poderá ficar confusa e desorganizada, se você não avaliar o que guarda e como organiza o que tem.










Aqui estão 5 dicas para decorar pequenos espaços e tirar o máximo proveito de onde você mora:

1. Agilizar o impacto visual.

Excesso de coisas num espaço pequeno, dá a sensação de ambiente lotado. O que poderia ser reduzido, para permitir que sua casa seja espaçosa e arejada?  Racionalizar cada espaço deixa a casa mais confortável.

2. Concentre-se na vertical.

Se você tiver espaço limitado, faz sentido aproveitar cada centímetro disponível. Olhe ao redor, e identifique quais peças estão ocupando um espaço valioso. Pode ser eficaz um armazenamento vertical ou até mesmo alguns ganchos na parede.

3. Reduzir o tamanho das peças de armazenamento.

Se as peças de armazenamento, cestas e caixas, são maiores do que realmente precisa, podem desperdiçar um espaço precioso. Avalie a possibilidade de usar caixas ou armário menores para maximizar os espaços.

4. Tornar o espaço agradável.

Se você se sente apertada no seu espaço, considere o que pode mudar a experiência geral da sua vida. Repense seu estilo de morar e o que funciona melhor. Como se sente quando você está num determinado lugar da casa?

5. Não se esqueça, menos é mais.

Organizar um espaço pequeno, muitas vezes significa que você tem de racionalizar o que guarda, para maximizar o espaço. Organizar e doar coisas, pode parecer um primeiro passo óbvio, mas difícil de saber por onde começar quando o espaço é limitado.

Em vez de quatro pequenos utensílios de cozinha, e que não costumam usar, mantenha aquele que oferece várias funções e que você usa mais.

Serviços:




Fonte: Arrumadissímo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com

Divulgue seus projetos no Morar Melhor, é Simples, Clique Aqui e envie um Email com seus contatos.