Design de Interiores em Rosa e Azul.




Pela primeira vez na história, o mundo do design não é dotado de uma, mas duas cores em 2016. 






A Pantone Color Institute, autoridade mundial em cores, definiu um rosa suave chamado de Rose Quartz (Pantone 13-1520) e um azul silenciado chamado Serenity (Pantone 15-3919) como as cores do ano.

"Rose Quartz é um tom suave, mas persuasivo que transmite compaixão e um senso de compostura", "Serenity é leve e arejado, como a expansão do céu azul acima de nós, trazendo sentimento de alívio e relaxamento, mesmo em tempos turbulentos".

Adicionando o Quartzo Rosa e Azul Serenity na decoração o resultado é um efeito calmante e refrescante. Em muitos casos, essas cores, sozinhas ou em combinação, são perfeitas para salas de dia e, geralmente, pequenos espaços, criando a ilusão de um espaço arejado é maior. 

As duas cores são versáteis, em especial, quando se trata de decoração e design de interiores, e ambos vão bem com uma grande variedade de estilos, desde o mais conservador ao moderno e minimalista. Veja nas imagens a seguir vários ambientes utilizando as cores, das paredes ao mobiliário e acessórios.


















1. Ambit luminária por TAF Architects para Muuto, 2. Vaso da Alvar Aalto (Italia), 3. Travesseiro Denim Cushion da BoConcept, 4. Askew Jarros da CB2, 5. Traveseiro Nairutya, Citron Pillow de Eskayel, 6. Torradeira SMEG, 7. Cadeira Ruche por Inga Sempé para Ligne Roset, 8. Vela da Ontwerpduo, 9. Gire Shelf da Hay, 10. Cadeira Presidente da Razzle Dazzle por Luca Nichetto.

Serviços:




Fonte: Design Rulz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com