Projeto para Reformar Apartamento.





Quem compra um apartamento antigo não pode ter medo de reforma. 






Na maioria das vezes é preciso fazer adaptações nos espaços: para conquistar amplitude, garantir mais iluminação natural, integrar a cozinha... Ou quem sabe tudo isso junto!

Esse foi o caso deste apartamento de 130 m² em São Paulo. Por trás da obra, que realmente envolveu muito quebra-quebra, está a arquiteta Gabriela Marques, cujo estilo moderno entrou em perfeita sintonia com o gosto do casal de proprietários.

E já que muitas paredes tiveram de ser demolidas, a arquiteta aproveitou para deixar todas as estruturas (vigas e colunas) aparentes, trazendo para a área social aquele jeito urbano de loft. 

Para quebrar a seriedade dos tons de cinza e preto que dominam esse ambiente, a cozinha, totalmente aberta, ganhou um revestimento de ladrilho hidráulico, que traz movimento. O lavabo colorido é mais um foco de contraste no projeto.

Para os moradores, era natural que os cômodos assumissem uma estética mais masculina, mas o aconchego sempre foi a diretriz das escolhas. Esse conceito se materializa por completo no dormitório, que também traz acabamentos em cinza, mas exala conforto graças à iluminação indireta que acolhe e à roupa de cama que quebra a monocromia.












Serviços:

Solicite aqui orçamentos para decorar, reformar ou construir sua Casa.  

Faça agora uma Simulação para Financiar a Compra do seu Imóvel.


Fonte: Casa de Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com