Apartamento antigo de 300 m² é Renovado.





Apaixonados pelo apartamento antigo de 300 m², localizado no bairro Sion, em Belo Horizonte, os proprietários que já viviam ali há bastante tempo, optaram por uma boa e completa reforma. 




Os espaços ganharam cara nova graças ao projeto elaborado pelo escritório LEDS Arquitetura, que mescla conforto, beleza e praticidade.

Depois da grande obra, que envolveu a troca de toda a parte elétrica, piso e rebaixamento de gesso do imóvel, deu-se início ao processo de decoração. 

A sala de estar era originalmente separada do ambiente de jantar por uma parede, que foi removida para dar lugar a uma estante vazada. Além de servir como décor para a entrada do apartamento, o móvel também emana funcionalidade, com nichos e armários para guardar e expor objetos.

O cômodo ganhou também um espaço especial para a leitura, com direito a poltrona aconchegante com apoio para os pés e luminária estilosa e prática. 

Já a paleta de cor mescla tons mais claros com tons mais encorpados, dando equilíbrio e conforto visual ao ambiente. 

Contrastando com essa neutralidade está o aparador verde, ao lado da mesa de jantar, única peça do mobiliário em tom mais vibrante.

Veja as imagens deste Projeto:








Serviços:




Projeto da Leds Arquitetura: O escritório LEDS Arquitetura, formado pelas arquitetas Luiza Terra e Silvia Jacques, atua no desenvolvimento de projetos de arquitetura e design de interiores na área comercial e residencial. 

Fonte: Casa de Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com

Divulgue seus projetos no Morar Melhor, é Simples, Clique Aqui e envie um Email com seus contatos.