Espaços Integrados em Reforma de Imóvel.





Apartamento com um ar clean, minimalista e um toque contemporâneo. Esses foram os pedidos da cliente para a reforma deste apartamento de 95m² no Flamengo. 





O projeto, portanto, seguiu o estilo escandinavo, com espaços integrados e aproveitamento da luz natural. Todo o projeto de reforma e marcenaria são da Mallemont Arquitetura.

No escritório, as opções foram uma marcenaria reta e fundo branco nas paredes para que o foco ficasse nos objetos. Na integração da cozinha com a sala, também há a opção de fechar o ambiente. 

O banheiro com jeitinho de lavabo, também pedido da moradora, ganhou vidro fosco, que esconde uma banheira e o chuveiro. A grata surpresa da reforma foi o piso em madeira, que, recuperado após a retirada do laminado, deu um charme especial aos cômodos.

Veja as imagens deste Projeto:












Serviços:




Mallemont Arquitetura - Quebrar e erguer paredes, criar espaços, projetar móveis, pensar a decoração e os objetos que irão compor cada ambiente. Para as gêmeas Julia e Joana Mallemont, fazer arquitetura é muito mais do que isso. É criar um conceito, é projetar um lar, é contar a história de quem habita aqueles ambientes.

Fonte: Casa de Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com

Divulgue seus projetos no Morar Melhor, é Simples, Clique Aqui e envie um Email com seus contatos.