Mais Espaço e integração em Reforma.





Conheça a Transformação de um apartamento de 145,0m², em um Loft de 150,0m². 






O hall de entrada, elevadores e escada de serviços passaram a fazer parte do interior do apartamento. Os cômodos sociais, salas e cozinha foram integrados, tornando-se descontraídos, amplos e convidativos.

Esta reforma, é o reflexo da necessidade de grande mudança na vida pessoal dos proprietários, junto ao desejo de uma maior integração entre os ambientes e, assim, melhor aproveitamento dos espaços pelos moradores e convidados.

Juntamente a essa integração, almejava-se uma quebra de paradigmas, tanto intelectual quanto físico no espaço e que desse maior exposição possível às obras de artes. 

O que resultou na eliminação de várias portas e paredes, promovendo maior interatividade entre os ambientes, e consequentemente entre os usuários. A cozinha tomou uma nova forma e função na casa, sendo local de encontros e muitas conversas.

A despensa avançou pela parede principal da cozinha, tornando-se protagonista dela. Sendo assim, tudo o que se tem, é visto e usado, promovendo uma organização natural, objetivo importante para os moradores. Nas prateleiras está tudo que precisam e que usam em seu dia a dia, sendo extremamente prática e funcional.

Veja as imagens deste Projeto:









Plantas do Projeto:




Serviços:




Ficha Técnica:

Arquitetos: Denise Macedo
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil
Área:150.0 m2
Fotografias: Gustavo Xavier

Fonte: Archdaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com

Divulgue seus projetos no Morar Melhor, é Simples, Clique Aqui e envie um Email com seus contatos.