Projeto com estilo Contemporâneo.

Priolli Galuppo




Neste projeto o escritório Priolli Galuppo, pensou nos sonhos e desejos dos clientes. 







O apartamento foi concebido com foco no estilo contemporâneo, e um toque romântico, principalmente no quarto do casal.

É o primeiro apartamento dos clientes, anteriormente eles moravam em uma casa, foi a primeira morada “planejada” que eles contrataram arquitetos, que pensaram em cada espaço. O apartamento de 160m2 fica na Vila Romana, São Paulo.

O local possuía três suítes, uma das suítes foi eliminada para fazer o closet da cliente, e com isso a suíte master tem 2 banheiros. Fora isso, a varanda foi eliminada para aumentar a sala e a cozinha.

O morador tem uma coleção de bebibas, por isso foi criado um cantinho que estivesse vinculado ao home. A marcenaria do living é feita de laca com madeira de folha de feijó, com a opção de poder fechar o painel quando a televisão não estiver em funcionamento, essa solução contribuiu muito na decoração do espaço.

No quarto do casal foi criado um ambiente bem romântico, com papel de parede floral, e uma cama espaçosa com cabeceira capitonê. Além disso, utilizamos a madeira clara no mobiliário, por conta da sensação de amplitude que dá ao ambiente.

Veja as imagens deste Projeto:

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Priolli Galuppo

Serviços:





Priolli Galuppo: Marina Priolli - Arquiteta, formada pela Faculdade de Belas Artes em 2002, Marina tem vasta experiência no mercado imobiliário. Vanessa Galuppo - A profissional formou-se pela Faculdade de Belas Artes em 2002, e atua há quase 15 anos como arquiteta autônoma. 


Fonte: Casa de Valentina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com