Projeto muda Espaços Internos de Imóvel.





Essa família encontrou o imóvel ideal para as suas necessidades na Praia do Canto, em Vitória, Espírito Santo. 






O bairro bem localizado e repleto de serviços, oferecia inúmeras vantagens. No entanto, os ambientes internos do apartamento precisavam de uma mudança, para se tornarem o reflexo dos gostos e sonhos dos seus moradores. Para isso, eles decidiram encomendar um projeto personalizado à arquiteta, urbanista e designer de interiores Vivian Coser.

A profissional buscou inspiração na decoração italiana, com suas linhas clássicas e minimalistas. Além disso optou por conciliar o lado estético, às novas tecnologia disponíveis. 

Os 275 m² do apê receberam acabamentos claros, que trazem uma harmonia visual e valorizam a iluminação dos espaços. O mobiliário também segue a mesma linguagem, deixando que os pequenos detalhes reverberem com mais intensidade no projeto.

Para dar certa bossa à sala de jantar, as cadeiras foram estofadas com tecido Missoni e o imponente lustre, além de saltar aos olhos em razão do seu design inventivo, destaca-se do entorno pela sua cor escura. Para os proprietários, era importante um trabalho bem elaborado de iluminação. 

Por essa razão, o LED se tornou um grande aliado para o projeto, delineando o desenho dos móveis e a beleza dos detalhes. Todos esses itens muito bem desenvolvidos foram essenciais, para que o apartamento ganhasse suas características sofisticadas e atemporais.

Veja as imagens deste Projeto:













Serviços:





Vivian Coser - Há mais de 10 anos no mercado, a arquiteta, urbanista e designer de interiores Vivian Coser vem construindo sua história de muitas conquistas profissionais. Seu Portfólio acumula mais 550 projetos desenvolvidos nas principais capitais brasileiras.



Fonte: Casa de Valentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com