Projeto passageiro, com o melhor do Design!





Como a ideia é que este apartamento seja usado futuramente para investimento, venda ou aluguel, a aposta foi em um mobiliário neutro e que pudesse se adaptar facilmente a outra família. 





Porém, os moradores deste apartamento, não abriram mão de peças de qualidade e bom design. Nos quartos a decoração seguiu a personalidade de cada um, e muitos toques de aconchego e tranquilidade.

A marcenaria com desenho do escritório Juliana Pippi forma um amplo painel, estofado em linho com detalhes da bancada em MDF eucalipto e MDF Prada, e puxadores embutidos em couro Zen, com espelho para ampliar o ambiente e dar mais luminosidade. 

A decisão foi abrir mão do forro gesso, e instalar trilhos com spots que enriqueceram a iluminação, ao mesmo tempo que destacam as obras de arte das paredes.

No quarto da filha adolescente, a jovem solicitou um quarto bem branco e com bastante frescor do dia. O escritório trabalhou alguns tons de off white na marcenaria.

No outro quarto o objetivo eram tons claros, e uma pincelada de rosa para alegrar a caçula da casa. A arquiteta explorou a paleta candy colors e inseriu tons de azuis, verdes e amarelos. E por fim, na suíte do casal, os tons mais escuros trazem acolhimento combinados com tecidos como o linho.

Veja as Imagens deste Projeto:










Serviços:






À frente do próprio escritório desde 2000, a arquiteta Juliana Pippi está sempre empenhada em criar projetos diferenciados para atender aos desejos dos moradores e buscar novas tecnologias para tornar mais fácil a vida dos clientes.



Fonte: Casa de Valentina.  


Divulgue seus projetos no Morar Melhor, é Simples, Clique Aqui e envie um Email com seus contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com

Divulgue seus projetos no Morar Melhor, é Simples, Clique Aqui e envie um Email com seus contatos.