Muito charme na Decoração de Apartamento.





Muita cor e alegria. Foram essas as principais solicitações da cliente à arquiteta Daniela Frugiuele. 






A profissional do escritório Suite Arquitetos, comandou a reforma deste apartamento de 120 m² localizado na capital paulista.

“O projeto começou após um período delicado na vida da moradora, que havia acabado de se separar. Por isso, ela pediu por uma explosão de cores no apê”, explica Daniela.

Além de tons vivos, o projeto preza pela integração entre os ambientes: na ala social, uma porta de correr conecta a sala de estar ao home. A ideia de conexão ganha força com o uso de tapetes coloridos (um azul e outro que simula a tradicional calçada de São Paulo com a bandeira do Estado).



Já a ala íntima é composta pela suíte principal e por um quarto, compartilhado entre as duas filhas da moradora. O estilo modernista ganhou força com a mesa de centro da sala, assinada pelo designer Isamu Noguchi, e com a cadeira Panton, criada pelo dinamarquês Verner Panton.



O lustre do jantar, as estampas dos pufes e almofadas, os dois últimos, frutos de uma parceria entre o escritório e a marca de beachwear Triya, dão ar contemporâneo ao projeto: um mix harmonioso entre o clássico e o atual.




Serviços:



Fonte: Morar Kallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com