Um projeto Integrado e com Design Moderno





Cores modernas, com toques de azul e verde e integração entre ambientes, dão charme de sobra a esse apartamento de apenas 45m2.






“Toda a paleta de cores varia do cinza, azuis e verdes, que aparecem bastante. Inclusive em toda a instalação aparente e luminárias do forro”, conta a arquiteta Daniela Frugiuele, do estúdio Suite Arquitetos, que comandou o projeto.

A integração da sala de estar com a varanda usando o mesmo mobiliário é outro trunfo desse projeto. Segundo o estúdio, por ser compacto, o apartamento pedia um layout inteligente, funcional e que pudesse ser utilizado de diversas formas.

“É bem desafiador projetar em um espaço pequeno. Tudo tem que ser super planejado para não perder espaços e poder ter todas as funções desejadas no ambiente”.

A maioria dos móveis foi projetada pelo próprio estúdio, incluindo as mesas de centro, as laterais, o sofá, a cabeceira de cama e o aparador.  “Criamos ‘móveis inteligentes’, que têm varias funções ou funcionam para diferentes usos. Como o aparador da varanda, que pode ser um bar ou lavanderia”.

Como revestimento, foi escolhida a bricolagem para as paredes e forro para imitar o aspecto do concreto e dar uma atmosfera mais jovem.Para o piso, a opção foi madeira de demolição com tingimento cinza, que segue a paleta de cores mais contemporânea empregada no restante do projeto.

Vejam agora as imagens deste Projeto:







Serviços:






Fonte: Morar Kallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com